TRABALHE CONOSCO

Suporte Pedagógico

Descrição

Encantar nossos clientes e nossa audiência com um atendimento de qualidade. Este profissional é o responsável pelo suporte na área de conteúdo.

  1. Redes Sociais
    • Responder e filtrar, diariamente, direct do instagram;
    • Responder, interagir e moderar, diariamente, postagem em todas as nossas redes sociais:
      • Facebook
      •  Instagram
      •  Direct
      •  YouTube
      •  Blog
      •  WhatsApp
      •  E-mail
      • Chat Online
  2. Cursos
    • Responder, interagir e moderar diariamente, em posts de alunas no Grupo de alunas do Facebook.
    • Responder dúvidas de alunas, diariamente, nas plataformas de todos os cursos que temos hoje e dos que iremos criar.
    • Ajudar nossas alunas com a experiência de nossos cursos, do início ao fim da jornada.
    • Controle de processos e indicadores de melhorias nos cursos.
    • Configurações e organização de plataforma dos cursos.
    • Propor, com autonomia, estratégias de melhoria dos cursos e de nossos conteúdos gratuitos – para melhor experiência dos clientes.
    • Eventualmente, criar conteúdos pedagógicos (jogos, folhas, e-mails).
    • Suporte às alunas via ligação telefônica, quando necessário.
    • Gerar relatórios de engajamento de alunas nos cursos.
    • Realizar boas-vindas de alunas em todos os nossos cursos.
    • Organizar e programar envio de mensagens de conteúdos de cursos.
    • Manter plataforma dos cursos sempre atualizadas com os dados de suporte às alunas.
    • Quando necessário, organizar envio de kits e materiais aos alunos por correios.
    • Emissão e/ou reenvio de boletos de cobranças de cursos.
    • Coletar e organizar provas sociais em todas as nossas plataformas e canais de comunicação.
  3. Lançamentos
    • Entrar em contato com clientes para recuperação de vendas.
    • Acompanhamento e análise de reembolsos de alunas.
    • Acompanhamento e análise de cobranças de parcelamentos de cursos.
  4. Outras atividades de suporte
  • Home Office
    • É necessário que você tenha um computador com boa conexão de internet e local apropriado para trabalho remoto.
  • Carga Horária
    • Possuir disponibilidade de 8h por dia, com flexibilidade;
    • Disponibilidade para fazer hora extra algumas vezes no mês, incluindo finais de semana.
  • Modelo de Contratação
    • MEI (Micro Empreendedor Individual).
  • Competências Técnicas
    • Conteúdo Pedagógico nível A;
    • Português impecável;
    • Boa comunicação (fala e escrita).
  • Competências Comportamentais
    • Paciência para lidar com pessoas;
    • Bom relacionamento e empatia;
    • Gostar de falar ao telefone e com pessoas;
    • Pró-atividade para resolver os problemas que os clientes apresentarem.
  • Competências Estratégias
    • Criatividade para solução de problemas;
    • Cuidado e atenção com clientes.
  • Treinamentos
    • Gostar de estudar e consumir conteúdos diversos. Você será pago para aprender, ler, ver vídeos e ser criativo. 
    • Você vai precisar fazer alguns treinamentos obrigatórios. A empresa vai fornecer o seu acesso.
  • Taxa de conversão em lançamentos;
  • Diminuição na taxa de reembolsos;
  • Aumento na taxa de finalização do nossos cursos.
Copyright 2018-2020 | JCP Projetos Digitais | Todos os direitos reservados